Assista o momento exato da explosão de um posto de combustível em Rio Claro, na qual 15 pessoas ficaram feridas; Vídeo

Este ano de 2021 no Brasil é muito difícil porque além da pandemia que vem registrando novos casos e mortes a cada dia, ainda existem algumas tragédias e acontecimentos muito tristes como este hoje que virou notícia nos principais sites de todos os países do mundo.

Segundo informações da Globos G1, uma grande explosão em um posto de gasolina no quilômetro 174 da rodovia Washington Luís assustou moradores do município de Rio Claro, no interior de São Paulo. Tudo aconteceu na quarta-feira, 30 de junho, por volta das 18h40.

explosao posto rio claro
Imagem: (Reprodução / Google)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Pessoas que passavam pelo local vieram para gravar vídeos de grandes chamas, outras imagens de um drone mostram a grande parte que essa explosão ocupou no local. Em um dos vídeos você pode ver as chamas atingindo parte de um caminhão-tanque no estacionamento do posto. O fogo continua no veículo até que ocorre a explosão.

Observa-se a queda de entulho e a destruição da estrutura da posto, cerca de 9 viaturas foram enviados ao local do acidente, segundo os bombeiros.

posto 4
Imagem: (Reprodução / Google)

O G1 informou que 15 pessoas ficaram feridas na explosão e duas dessas pessoas estão em estado grave. Segundo a Polícia Militar, a explosão atingiu vários veículos que estavam na área. A força do impacto também atingiu um raio de cerca de 15 quilômetros e estilhaçou vidraças em várias propriedades da região.

Fonte: G1

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais