Assassino confesso do médico Renan Torjada tirou a vida de outras duas pessoas no PR; vítimas foram identificadas

Nesta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, as autoridades identificaram possíveis vítimas do assassino confesso do médico Renan Torjatada.

Os corpos foram encontrados na região de Umuarama, no Paraná. Everton Josimar de Oliveira e Fernandes Nunes de Araújo estavam desaparecidos, e agora, após as investigações, tiveram os seus corpos achados pelas autoridades.

Guilherme da Costa Alves, assassino confesso do médico, assumiu a autoria do crime para a polícia.

Everton estava desaparecido desde meados de janeiro. O seu corpo foi encontrado no bosque Uirapu. Fernandes, estava desaparecido desde o dia 11 de fevereiro. O corpo foi achado em uma área rural.

As duas vítimas são moradoras do município. Seus corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).

Guilherme ainda teria revelado a motivação para cometer os crimes, alegando que acreditava na possibilidade de estar sendo perseguido a mando de um traficante da cidade por endividamento com drogas.

De acordo com as autoridades, nenhum dos crimes teriam ligações e foram realizados em datas e locais diferentes.

Agora, a Polícia quer entender se existem mortes relacionados ao mesmo autor.

Guilherme confessou ter usado drogas no momento em que tirou a vida do médico, alegando que teria cometido o crime por ele não ter dinheiro para um programa sexual.

Pedi o dinheiro, ele disse que não tinha. Começamos a discutir, e dei umas pancadas nele. Vi que ele ia morrer de qualquer jeito e terminei de matá-lo.”, chegou a dizer, diante do assunto.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais