Após vazar áudio de Tom Veiga antes da morte família pede exumação de seu corpo

O ator Tom Veiga morreu de derrame cerebral em 1º de novembro de 2020. No entanto, poucos meses depois, após a morte do interprete do Louro José, do “Mais Você”,  Louro José voltou a ser assunto, após uma revelação que pode mudar tudo.

Os amigos de Tom Veiga comentaram sobre a morte do ator nesta semana e revelaram que poucos dias antes de Tom ser encontrado morto, ele teria revelado que tiraria sua ex-mulher Cybelle Hermínio de seu testamento.

Imagem: (Reprodução / Google)

 

A reportagem da Globo pode acessar o áudio que Tom enviou a amigos alguns dias antes de sua morte. Na época, ele foi convidado para testemunhar a mudança do testamento no cartório, mas faleceu três dias depois.

Agora, alguns meses depois, a família do ator quer iniciar uma investigação para saber mais sobre a morte do ator. Os familiares queriam retirar o corpo do corpo por suspeitarem que Tom Veiga pudesse ter sido envenenado por alguém próximo.

Família e amigos estão fazendo o possível para tirar o cadáver do ator para exames, e também estão tentando retirar o nome da ex-mulher do testamento.

Amigos contam que Cybelle Hermínio conseguiu que Veiga escrevesse seu nome no documento, tentando obter 50% do patrimônio do ator, enquanto os quatro filhos dividiam os outros 50% do patrimônio.

Imagem: (Reprodução / Google)

 

A família fez de tudo para anular o testamento e fez dos filhos de Tom Veiga os principais herdeiros da herança.

Imagem: (Reprodução / Google)

 

Outro amigo do ator não entendeu o que o levou a instalar em sua casa um circuito de câmeras de precisão pouco dias na própria casa poucos dias antes do AVC, pois o local já estava sob vigilância, exceto que ele só poderia entrar com autorização do morador, e disse:

“Quando perguntei, ele me disse que estava preocupado com a segurança dele. Insisti em saber o motivo, mas Tom mudou de assunto rapidamente”

Ouça!

Fonte: Globo

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais