Após quase 10 anos de sua ‘cremação’, idoso é encontrado vivo

Um idoso se tornou alvo de diversos canais de comunicação após ter aparecido vivo. Acontece que ele já tinha sido declarado como morto há 10 anos. Além disso, ele teria sido cremado após o seu velório. O caso continua a gerar uma grande repercussão. 

O homem foi identificado pelo nome de Zhuo Kangluo. Ele sumiu da Casa de Repouso em que vivia em meados de 2014.

Pouco tempo depois, um corpo semelhante ao do homem foi encontrado em uma estrada. Com isso, o cadáver foi atribuído ao idoso que estava desaparecido.

Os familiares negaram que uma autópsia tenha sido realizada, e com isso, realizaram a cerimônia de despedida e o corpo foi cremado.

E de forma recente, as autoridades começaram a receber diversas denúncias de um estranho que estava agindo de forma suspeita na localidade.

E segundo canais de comunicação, assim que a Polícia divulgou o retrato do homem, um de seus netos o reconheceu como o avô que tinha sido cremado há um bom tempo.

Zhou se negou a responder as perguntas das autoridades, mas um teste de DNA foi realizado e comprovou que ele era o idoso desaparecido.

Ele se emocionou após ter visto os seus parentes, já que não tinha contato com ninguém há quase uma década.

Agora, as autoridades estão investigando para saber quem foi cremado no lugar de Zhou. O caso aconteceu na região da China.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais