Após protagonizar briga em camarote, esposa de Jô dispara: ‘sem noção’

O camarote Rio Praia, na Marquês de Sapucaí, foi agitado e prestigiado por muitos famosos. No entanto, um outro fato também acabou sendo responsável por agitar os ânimos no local, pelo menos duas brigas.

Antes, havia sido revelado um desentendimento entre o cantor Belo e um outro folião. Até mesmo a esposa do cantor se manifestou e explicou o que havia acontecido. Gracyanne foi procurada e falou com a coluna de Leo Dias.

Ao explicar a situação, Gracyanne explicou que o marido trocou insultos com um homem bêbado e classificou o episódio como “besteira”. Mas a confusão não parou por aí, já que outra briga foi registrada.

Segundos informações que circularam sobre o caso, quem se envolveu em outra confusão foi Cláudia, esposa do ex-Corinthians Jô. Claudia teria se irritado com a aproximação do marido com outra mulher e perdido a cabeça em ciúmes.

Ao falar sobre a situação, Claudia deu a entender que não brigou por ciúmes, mas sim por reprovar o comportamento da mulher em questão. Acontece que a mulher, segundo Claudia, teria se aproximado de Jô para perguntar sobre outro atleta que enfrenta um período difícil.

Na verdade [o título] deveria ser que esposa explode, porque uma pessoa se aproxima para falar de outra pessoa (atleta profissional) que está passando por um momento difícil”, disparou.

Ela ainda declarou que não se arrepende da briga e que a noite estava sendo muito especial até aquele momento.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais