Depois de polêmica, Windersson Nunes relaxa na praia mexicana: “Eu gostaria de poder sofrer assim”

Após rumores que Luiza Sonza e Vitão assumiram namoro, nesta terça-feira, dia 15, o humorista Windersson Nunes esteve relaxando em frente a uma praia paradisíaca. O que melhor escapar de tudo que esta acontecendo em ficar em uma rede e um pouco de sol na praia, certo? O destino de escolha é Tulum, no México, onde ficará por alguns dias de férias.

Quando o mais novo casal postou algumas fotos juntos nas redes sociais, o humorista Windersson Nunes publicou vários memes de uma forma engraçada, o que fez muita gente rir.

“Pivete, é sal” usa o humorista como brincadeira no título da publicação, citando o apanhador Matuê. Sorrindo, ele apareceu em uma sequência de três fotos registrando esse momento no Instagram vestindo uma camisa laranja e boné. Além do comediante, há um amigo com ele.

A publicação teve muita influência nas redes sociais, e é a mais bem-sucedida, com quase 2 milhões de curtidas. Um fã comentou: “Todo mundo fala que Windersson está sofrendo, queria esta sofrendo assim.” O segundo fã e seguidor do comediante disse: “O objetivo da vida é sofrer em uma rede à beira-mar”.

Confira as fotos abaixo:

https://www.instagram.com/p/CFLBS2xnH_g/?utm_source=ig_embed

Fonte: Máxima UOL

[su_button url=”http://ultimasnews.info/lembra-da-mulher-melancia-ela-reapareceu-esta-casada-com-jogador-famoso-tem-um-filho-e-esta-irreconhecivel-veja-fotos/”size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais