Após discussão, motorista de ônibus passa por cima de pernas de idoso em SP; vídeo

Na região de Tremembé, na zona Norte da capital de São Paulo, um idoso de 73 anos foi atropelado por um motorista de ônibus.

Um vídeo que mostra todo o momento está circulando nas redes sociais. Nos primeiros momentos, é notável ver uma passageira descendo primeiro. Logo em seguida, aparece um idoso.

Continua depois da publicidade

O idoso tenta descer, mas o motorista aciona o fechamento das portas. Enquanto os dois começam uma discussão, o passageiro força a porta e consegue sair do veículo.

Contudo, em certo momento, ele perde o equilíbrio e acaba caindo próximo das rodas do ônibus. Mesmo diante da situação, o motorista prosseguiu com a viagem e passou por cima das pernas do idoso.

A SPTrans, empresa responsável pelo transporte público de São Paulo, se pronunciou sobre o assunto e negou que se trate de uma conduta recomendada para os seus funcionários.

Confira abaixo um comunicado oficial sobre o assunto:

“A conduta apresentada no vídeo não é condizente com a postura obrigatória a profissionais que integrem o sistema municipal de transportes e devem zelar pela segurança e vida de passageiros e terceiros”, chegou a ser dito.

Confira o vídeo que viralizou nas redes sociais e que está dividindo opiniões CLICANDO AQUI!

De acordo com a SPTrans, após o ocorrido, o motorista foi afastado de suas atividades normais.

A SPTrans informou que realiza fiscalizações diárias nos veículos e nas empresas para saber se as normas estão sendo cumpridas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais