Após crise, Duda Nagle revela problema na relação com Sabrina Sato

Duda Nagle, o ator e esposo da apresentadora Sabrina Sato, decidiu se pronunciar sobre sua relação com a esposa em uma entrevista ao programa Manhã do Ronnie, na RedeTV!. Durante a conversa, ele abriu o jogo sobre alguns dos desafios que precisa lidar em seu dia a dia com a esposa, sendo que o maior deles é a escassez de tempo.

Nagle explicou que a rotina intensa de ambos é um problema, especialmente agora com a chegada do Carnaval, e a intensificação da rotina de Sabrina, que desfilará como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e na Vila Isabel, no Rio de Janeiro. O ator afirmou que “não sabe o que é dia útil”, pois para ele, assim como para a esposa, a vida de artista não tem horários fixos.

A relação entre Duda Nagle e Sabrina Sato começou em 2016 e os dois são pais de Zoe, de quatro anos. Durante a entrevista, o ator também falou sobre os cuidados com a filha, especialmente em relação à exposição da criança ao público. Ele contou que no começo havia um pouco de preocupação em relação a isso, mas que acabaram decidindo mostrar a filha, acreditando que isso cria “anticorpos”.

No ano passado, houve boatos de que o casamento de Duda Nagle e Sabrina Sato estava enfrentando problemas, mas a apresentadora desmentiu as especulações em março de 2022, explicando que a tarefa de ser mãe deixou pouco tempo para ela cuidar de si e da relação.

Em resumo, o ator Duda Nagle abriu o jogo sobre alguns dos desafios enfrentados em seu casamento com Sabrina Sato, sendo a escassez de tempo o mais significativo. Ele também falou sobre a exposição da filha ao público e como isso afeta a família. O casal, juntos há sete anos, enfrentou rumores de problemas no relacionamento no ano passado, mas desmentiram as especulações.

“Meu relacionamento vai para a UTI”, refletiu ela durante o pós-parto. “Estava vivendo tanto a maternidade que não olhava para os meus sentimentos, não me dava tempo. Você precisa voltar para você”, afirmou.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais