Após chegar exausta de um plantão de 16 horas, mulher flagra seu namorado com amante e preferiu dormir

aylor Dunham chegou em casa cansada de um plantão de 16 horas e teve uma surpresa infeliz ao ver seu companheiro com outra mulher na cama. Ela estava tão exausta que não quis brigar com os dois e apenas pediu que terminassem o que estavam fazendo em outro lugar. Após isso dormiu “feito um bebê”. Taylor fez o relato em um vídeo publicado no TikTok e o post viralizou tendo quase 2 milhões de visualizações até o momento.

Depois de uma noite de sono bem dormida, ela colocou um fim no seu relacionamento. “Falei pra ele levar as malas e eles foram embora. Hoje eles têm um filho juntos. Já superei e dormi feito um bebê naquela noite”, conta Taylor.

Sua publicação teve uma chuva de comentários e neles as pessoas riram da situação e acharam bem correta a decisão tomada por ela. Uma seguidora até comentou que viveu algo parecido.

Screenshot 1

Screenshot 2

Screenshot 3

 

Em outro post Taylor contou sobre outra situação que viveu com o ex namorado. “Estava aqui pensando sobre meu ex que pediu meu carro emprestado para buscar o irmão, mas descobri que ele levou uma garota à um encontro. Meu amigo me levou até o restaurante e eu me sentei na mesa deles. Sua acompanhante jogou refrigerante nele e roubou seu prato. As famílias ficaram batendo palmas pra mim.”

Taylor não teve muita sorte no amor, não é mesmo? Mas ela parece lidar bem com as situações.

Já passou por algo parecido? Conta pra gente.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais