Após Carla Diaz pedir Arthur em namoro Ex-namorada do Brother rasga o verbo deixando em ‘maus lençóis’; confira

Arthur Picoli foi um dos nomes mais falados nos últimos dias no “Big Brother Brasil 21”, é porque ele foi para três paredões seguidas e voltou de todos, a razão é que disputou preferências de pessoas que eram consideradas vilões .

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Arthur deixou claro que acha que o público gosta dele e pode até se tornar um dos favoritos do prêmio milionário do reality show.

Depois que Carla Diaz voltou da paredão falso, a ex-namorada do brother decidiu botar a boca no trombone e expressou sua opinião. A jovem deu algumas revelações e deu o que falar nas redes sociais.

Hemelly Bellon desabafou nos stories  do Instagram e expressou desapontamento com a quantidade de atitudes que o instrutor de crossfit mostrando dentro do jogo.

“Bom gente, eu vim falar que estava tentando defender o Arthur, mas assim ele não se ajuda, pelo amor de Deus”, disse nos vídeos gravados dentro de um carro.

 

Imagem: (Reprodução / Google/Montagem)

“Até tentei defender ele, mas ele não se ajuda”,  Ela voltou a falar após Carla Diaz voltou, ajoelhou-se e pediu a Arthur em namoro no meio do gramado da casa mais vigiada do Brasil.

O público também tem comentado que Arthur está com os dias contados na casa e que logo vai ser eliminado por ser incoerente e até chamam ele de bananão.

Carla Diaz pedir Arthur em namoro
Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Fonte: UOL

[su_button url=”https://ultimasnews.info/video-viih-tube-e-desmascarada-por-carla-dias-em-apenas-5-minutos-no-quarto-secreto/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais