Após a morte de comparsa, homem que participou da chacina se entregou a polícia e disse que tentou “poupar vidas” – Vídeo

Na manhã desta quinta-feira (23), Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, que protagonizou uma chacina em um bar da cidade de Sinop, localizado a 503 km de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso, decidiu se entregar à Polícia Civil. Ele estava foragido desde terça-feira (21), quando cometeu o crime.

O cúmplice dele, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde de ontem (22).

Continua depois da publicidade

Edgar Ricardo de Oliveira estava escondido em uma residência em Sinop, e se entregou à Polícia Civil, segundo informações do delegado Bráulio Junqueira, sem oferecer nenhuma resistência.

“Quando chegamos ele abriu o portão, com a mão na cabeça e já se entregou. Nós o conduzidos para delegacia e, agora, vamos interrogá-lo e adotar as providências legais cabíveis ao caso”, disse.

O criminoso Edgar, de acordo com o delegado Bráulio, confessou informalmente o crime ao se entregar à polícia em um imóvel no bairro Jardim Califórnia.

“Ele não pode negar. Também deu sua versão dos fatos em off. Ele enfrentará acusações de sete homicídios qualificados”, afirmou o delegado.

O advogado de defesa do assassino afirmou que ele está demonstrando arrependimento.

Foi à imprensa local que Edgar decidiu se manifestar sobre a chacina, alegando que chegou a sugerir ao amigo, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, que deveriam “poupar vidas”. Ele também afirmou que não pretendia matar nenhuma criança.

Para assistir ao vídeo com mais detalhes da chacina CLIQUE AQUI!

O caso continua sendo investigado pela polícia, o crime chocou a comunidade local.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais