Cinco anos depois, a “mulher girafa” tirou os anéis de metal do pescoço e mostrou o resultado

Saiba mais sobre a história dessa mulher que impactou a sociedade de maneiras chocantes.

Seu amor pelas girafas é tão grande que nada mais é do que o pescoço do animal que lhe chama a atenção, o que lhe dá uma ideia que todos acham absurda.

Sydney Smith mora na Califórnia, EUA, aos 30 anos, por cinco anos, ela usou um anel-colar para esticar o pescoço como de uma girafa, depois desse tempo ela retirou os anéis.

Foto: Reprodução/Google

Ao navegar na Internet, basta pesquisar por mulher girafa, e haverá muitos dados sobre ela, pois essa é a sua popularidade conhecida no mundo virtual. Depois a esse período, seu pescoço começou a esticar.

Ao longo de cinco anos, 15 anéis foram aplicados em seu pescoço, cada um pesando mais de dois quilos, e enfim ela os tirou de uma vez por todas os anéis do garganta.

Segundo Sydney, ela passou cinco anos usando um anel no pescoço, o que a tornava uma mulher isolada e introvertida, porque fazia parte de sua vida.

No momento, depois dessa triste experiência, Sydney está passando por vários tratamentos duas vezes por semana para eliminar completamente a rigidez causada pelo peso do anel. veja como ela ficou abaixo:

Foto: Reprodução/Google

 

[su_button url=”http://ultimasnews.info/luisa-sonza-assume-romance-com-vitao-posta-6-fotos-beijando-o-cantor-e-whindersson-vira-piada-na-web-confira/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais