Após 16 anos do desaparecimento de Madeleine, Irmã mais nova fala publicamente pela primeira vez

O nome de Madeleine ficou conhecido no mundo inteiro após a garota ter desaparecido enquanto ainda era uma criança. Muitos anos já se passaram e o caso continua sem ter uma resolução definitiva. 

Madeleine desapareceu após ser deixada sozinha no quarto de um hotel, durante uma viagem que ocorreu na região de Portugal. Os seus irmãos gêmeos também estavam no mesmo ambiente, mas não foram levados.

E agora, após anos, Amelie se pronunciou pela primeira vez. Ela falou durante uma cerimônia que marcou os dezesseis anos do desaparecimento de Madeleine. Amelie McCann, de 18 anos de idade, é a irmã mais nova de Madeleine McCaan.

Amelie e seus pais participaram de uma vigília, na região da Inglaterra, local em que moram. Foi a primeira vez que a garota foi fotografada publicamente após o desaparecimento de sua irmã mais velha. Veja a seguir as palavras ditas por Amelie.

Madeleine tem outro irmão mais novo, Sean. Ele e Amelie tinham apenas 2 anos quando ela desapareceu. “É legal que todos estejam aqui juntos, mas é uma ocasião triste”, disse ela, ao falar sobre a situação que vivenciou.

Os participantes chegaram a acender velas para a menina desaparecida e também para outras crianças que seguem sem ter os seus paradeiros conhecidos.

A garotinha tinha apenas 3 anos de idade, quando sumiu, em meados de 2007. Os seus pais continuam sem respostas até os dias atuais. Eles ainda mantêm as esperanças de se reencontrar com a menina.

O caso nunca foi definitivamente solucionado e até hoje as autoridades não foram capazes de confirmar com certeza nem que Madeleine foi morta, nem que foi sequestrada. Trata-se de um dos maiores mistérios internacionais.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais