Aos 71 anos, ator Marcos Caruso curte folga com o marido em praia do Rio e clique repercute

A poucos dias o ator Marcos Caruso completou seus 71 anos de idade, o veterano aproveitou a folga das gravações de “Travessia” e foi curtir a praia ao lado de seu marido, o técnico de enfermagem Marcos Paiva, de 55 anos. Os dois dividem um apartamento na Praia de Ipanema, na Zona Sul.

Caruso e Paiva estão juntos desde 2018, e tem muitos fãs nas redes sociais. Apesar de a relação não ser assumida de forma pública, é de conhecimento de alguns amigos de Caruso, como por exemplo Vera Holtz, Susana Vieira e Eliane Giardini, que já apareceram em cliques ao lado do casal. Nas redes sociais do marido do ator, Paiva, os dois aparecem juntos em muitos momentos românticos, como em viagens a Paris e Portugal, além de passeios entre amigos.

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Gabriel Leone compartilha experiência espiritual com Ayrton…

Lembramos que o veterano ator esteve 20 anos casado com a atriz Jussara Freire, eles vieram à se divorciar em 1994. O ator tem dois herdeiros (Caetano e Mari) além de três netos. Caruso já afirmou em outras entrevistas que já se casou por três vezes. Um destes casamentos foi com a bailarina Dabi Calichio, eles ficaram juntos por 6 anos.

Em 2020 o ator que deu a vida ao eterno Leleco de “Avenida Brasil”, esteve em uma live muito divertida com drag queen Suzy Brasil. Na oportunidade o ator falou sobre relações amorosas.

“Cara, eu sou careta demais, muito papai e mamãe. Sempre fui. Brinco que essa coisa de fantasias eu estou guardando para a próxima encarnação. Nessa encarnação eu sou muito certinho, sabe? E é bom ser assim, eu não tenho problema de não ser assim. Acho bom, eu me satisfaço assim. Não tenho essa coisa de me fantasiar de alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, ou o parceiro ou parceira que esteja comigo, crie um personagem. Não, eu gosto do olhar”, disse Caruso, na ocasião.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais