Cinthia Cruz “Cris de Chiquititas” hoje com vinte anos e usou uma foto ousada da Internet para causar polêmica: “Acham que ainda sou criança”

Em 2013, a novela adolescente “Chiquititas” reincorporou todo o conteúdo no SBT, o remake sacode e aumenta a audiência da Emissora Silvio Santos, e mesmo quando a trama com atores mirins passou, ficou em segundo lugar no ibope.

A novela revela muitos talentos, um deles é a atriz Cinthia Cruz, que hoje tem 20 anos e deu vida à pequena sonhadora Cris que morava em um orfanato.

Alguns anos se passaram, ela cresceu e hoje é uma mulher incrível. Hoje, nas redes sociais ela é muito popular. Só no Instagram, ela tem mais de 10,1 milhões de seguidores. Suas fotos receberam 500.000 curtidas e ela gosta de postar fotos com roupas pequenas e causar polêmica

O motivo da polêmica é que as pessoas ainda pensam que ela é apenas uma adolescente, mas na verdade ela já é mulher e participou do programa “de Férias com a ex Brasil”.

Mas, ela ri do choque inicial do público e vê como ela desenvolveu. Cinthia disse: “Todos ainda pensam que ainda sou uma menininha.” Até hoje, fãs de novelas e novos fãs marcam seu nome nas redes sociais por causa de seu reaparecimento, e ela ainda é graciosa.

Confira algumas fotos da atriz que estão causando nas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/CEsXGn4JmiJ/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CEU6Do6paSd/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CC3t8Khpo07/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CCWdTQwJ7Gr/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CBTtdhtphOW/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/B_vQ90zJITo/?utm_source=ig_embed

Fonte: Notícias da TV

[su_button url=”http://ultimasnews.info/aos-20-anos-cinthia-cruz-a-cris-de-chiquititas-causa-polemica-com-fotos-ousadas-na-web-acham-que-ainda-sou-crianca/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais