Antes de perder sua vida, Pedrinho se arrependeu e foi batizado nas águas

Um dos assuntos que mais repercutiram nas redes sociais neste último final de semana foi a morte do homem que é considerado o maior serial killer do Brasil. O homem foi morto a tiros na cidade de Mogi das Cruzes, estado de São Paulo.

Pedro Rodrigues Filho começou cedo na vida do crime e era conhecido como Pedrinho Matador. Preso pela primeira vez em 1973, ele ficou 42 anos preso. Durante uma entrevista em 2003, ele teria confirmado que o número de vítimas que morreram pelas mãos dele seriam mais de 100.

O primeiro crime dele aconteceu em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerias, quando ele tinha 14 anos de idade. O motivo seria vingança contra o então prefeito da cidade que demitiu o pai dele.

Em 2018, já em liberdade, ele criou um canal no Youtube e em 2021, mais uma mudança importante aconteceu na vida de Pedro Rodrigues. Ele se converteu e foi batizado em uma igreja evangélica.

Ele foi batizado na Igreja Santidade e Arrependimento três anos após conquistar sua liberdade. Mesmo tendo sido condenado a mais de 400 anos de prisão, a liberdade foi concedida em 2018.

Em seus vídeos no Youtube ele se identificava como ‘ex-matador’ e comentava sobre a vida do crime. Ele chegou a comentar em um dos vídeos que se sentia perdoado pelos crimes que praticou.

Veja o vídeo de seu batismo:

Segundo o boletim de ocorrência, dois indivíduos efetuaram disparos contra Pedrinho e em seguida um dos suspeitos usou uma faca de cozinha para ferir a região de sua garganta.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais