Andressa Urach mostra prints com ameaça de ex-marido e revela: ‘Me traiu, me humilhou’

Andressa Urach tem causado muito ultimamente porque fez alguns comentários polêmicos nas redes sociais, antes de sua conversão fez muitas coisas na mídia, inclusive quando participou de A Fazenda entre outros.

Nos últimos meses, ela havia dito em entrevistas que um dos seus sonhos era ser mãe pela segunda vez, casada com Thiago Lopes, ela está gravida pela segunda vez.

thiago lopes e andressa urach
Imagem: (Reprodução / Google)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Nas últimas semanas, a loira anunciou que seu casamento havia acabado e os internautas ficaram chocados com a notícia. Nesta quarta-feira, 29 de setembro, ela disse a todos que havia sido traída pelo ex-companheiro e mostrou prints de uma conversa que continha ameaças.

Na conversa, Urach diz que Thiago era cliente dela, a traiu e que vai voltar a fazer program4, já que não tem como se sustentar.

Andressa Urach 21 600x400 1
Imagem: (Reprodução / The Noite)

A modelo diz que divulgou os prints por causa que esta sendo ameaçada. Andressa Urach recentemente chamou a atenção nas redes sociais ao deletar todas as fotos de perfil e dizer que estava se separando de Thiago.

Os prints que a loira revelou chocaram a todos quando ela falou em uma entrevista que seu ex-marido era um homem muito bom e que a tratava como uma verdadeira rainha.

prints 03

prints 01

prints 02 873x1300 1

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais