Amigas defendem Chico Moedas e fazem críticas a Luísa Sonza em meio a polêmica

Luísa Sonza causou impacto ao anunciar o fim de se relacionamento, fazendo isso em rede nacional e expondo que havia sido traída. A ação gerou uma forte reação, com milhões de internautas repercutindo o assunto.

Mas nem todo mundo gostou da atitude da cantora. Muita gente teceu críticas a maneira como Sonza conduziu o relacionamento e, mais importante, o término dele. Dentre esse grupo, algumas amigas do próprio Chico.

Algumas pessoas próximas ao influenciador usaram as redes sociais para criticar a exposição do caso. Laura Picorelli, uma pessoa que seria próxima à Chico, compartilhou uma matéria sobre o processo de racismo contra a cantora.

“Mas o que importa é a traição de um relacionamento de dois meses, já fadado ao fracasso pela própria dinâmica da relação. Muita fé para essa sociedade”, escreveu, sugerindo que a exposição da traição tenha sido uma forma de desviar a atenção.

Isadora Freixo, que também seria amiga de Chico, foi pelo mesmo caminho. Lembrando do processo por racismo, Isadora provocou. “Talvez (só talvez) o debate deveria ser sobre isso aqui”, disse. “Sobre isso não teve música ou carta no Mais Você. Mas para o relacionamento de dois meses, sim”, encerrou Isadora.

O processo em questão foi encerrado neste ano, após tramitar na Justiça desde 2020, e foi movido após um episódio ocorrido em 2018. Na ocasiao, Luísa estava em um evento e tratou, outra cliente do local, como prestadora de serviço.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais