aluno é atingido por aparelho durante treino em academia

Na última quinta-feira (28/09), um vídeo bastante perturbador circulou nas redes sociais e causou desconforto em muitas pessoas. O vídeo mostrava um rapaz sendo atingido na cabeça por um aparelho dentro de uma academia.

Como o vídeo mostra, o rapaz realizava um exercício no momento em que, por algum motivo, o aparelho apresenta uma falha e ele acaba atingido na cabeça. A cena é angustiante de ser assistida.

Continua depois da publicidade

Conforme o dia avançou, novas informações vieram à tona. Quem aparece nas imagens, sendo vítima do acidente, é Abraão Viana, de 30 anos. O caso aconteceu em uma academia perto da casa dele em Pacatuba, Ceará.

De acordo com as informações, o acidente foi causado pelo rompimento do cabo de aço que faz parte da estrutura. Com isso, a cabeça de Abraão foi “prensada” entre as duas partes do aparelho.

Eu não conseguia respirar devido à dor, não conseguia abrir os olhos porque meu rosto estava sangrando muito”, lembra o homem. Ele foi socorrido pelo gerente da academia, que o levou para uma UPA local.

O caso aconteceu alguns dias atrás mas apenas agora ele tornou público, com a divulgação das imagens. Abraão passa bem e já retornou aos treinos na mesma academia, com liberação médica.

Ele garante que não pretende processar a academia, ressaltando que tem recebido apoio da administração do local. Já a academia lamentou o acidente e ressaltou que, no momento do choque, Abraão fazia uso incorreto do aparelho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais