Aluno avança contra duas meninas de 9 anos com uma machadinha dentro de escola no Ceará

Nesta última quarta-feira, dia 12 de abril, chegou a ser notificado que mais uma escola do Brasil teria sido atacada por um aluno.

Desta vez, o ataque aconteceu em uma escola pública municipal da região de Sítio Carás, na zona rural de Farias Brito.

E de acordo com informações que foram passadas pela assessoria do munícipio, um aluno do nono ano teria utilizado uma machadinha para ferir duas alunas do quarto anos. As duas tem nove anos de idade.

Uma das crianças teve ferimentos menos graves e está sendo atendida em uma unidade de saúde da região. A outra criança precisou ser transferida para o Hospital Santo Antônio de Barbalha.

Não chegou a ser divulgado de forma oficial mais detalhes sobre o ataque. O jovem já chegou a ser identificado pelas autoridades.

Infelizmente, uma onda de ataques as instituições escolares estão acontecendo no Brasil. Nestes últimos dias, diversos casos já foram registrados.

Se trata de um momento de muita preocupação entre pais, alunos e professores. Muitos estão temendo por suas vidas.

Um ataque realizado em uma escola da região de São Paulo, na zona Oeste da Capital, deixou uma professora sem vida e alunos feridos.

Poucos dias depois, um ataque realizado em uma creche de Santa Catarina, tirou a vida de quatro crianças.

Os ataques geralmente visam atingir vítimas que são aleatórias. Muitos continuam de luto pelas vidas que foram perdidas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais