Advogado que avançou contra mulher tem fama de ‘caloteiro’

Após ser filmado agredindo uma mulher, após uma confusão por conta de cães de estimação, o advogado Cledmylson Lhayr Freydit Ferreira vem sendo reconhecido e novas acusações tem surgido.

De acordo com informações trazidas pelo Metrópoles, o homem já é conhecido pelo Distrito Federal entre donos de oficinas mecânicas. Cledmylson é visto, ainda segundo relatos, como “caloteiro”.

Segundo comerciantes ouvidos pela reportagem, o advogado é dono de um fusca e o carro é conhecido. “Quando o serviço ficou pronto, ele saiu com veículo dizendo que iria fazer um teste e nunca voltou”, diz uma das vítimas que não quis se identificar. A testemunha alega que o prejuízo foi de R$18 mil.

É um trambiqueiro de marca maior”, diz outro. Em um dos casos, o problema foi parar na Justiça. O carro ficou preso na oficina, enquanto o advogado exige que o mecânico pague pelas peças que faltam, enquanto o mecânico quer que o proprietário remova o carro.

Cledmylson não deu sua versão da história porque, segundo um suposto amigo, está internado. O advogado foi preso após agressões contra a advogada Giselle Piza, 39 anos.

A confusão começou porque Piza se queixou de que o agressor estava com cão sem guia e sem focinheira, já que ela temia que o seu cão, de raça bem menor, fosse atacado.

O caso se tornou conhecido após a viralização do vídeo que flagrou as agressões. No vídeo, a vítima chega a ser derrubada.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais