Adolescente suspeito de ter cometido o pior com suas irmãs de 15 e 10 anos tem a vida tirada por vizinhos

Nesta terça-feira, dia 11 de abril, um adolescente suspeito de ter estuprado as duas irmãs, uma de 15 anos e outra de 10 anos, foi encontrado morto.

O caso aconteceu na região de Contagem, em Belo Horizonte.

Dois adolescentes foram presos com a suspeita de terem cometido o assassinato.

Os moradores da região ainda disseram que a própria mãe do menino, após ter tido conhecimento o estupro de suas duas filhas, teria saído do prédio em que moravam e teria gritado para que alguém o agredisse.

Os vizinhos teriam determinado que o adolescente saísse da região, caso o contrário, ele seria morto. Como ele não aceitou ter ido embora, foi abordado no apartamento em que morava e levado para um terreno vazio.

Após isso, o adolescente teve a sua vida tirada.

Os adolescentes que foram apreendidos e são suspeitos de terem cometido o crime disseram que tiraram a vida do jovem usando pedras e pedaços de madeira. Os dois foram detidos por conta de seus atos.

“Vários indivíduos pegaram ele, sendo que dois consumaram o ato dando pedrada e paulada no jovem, jogando ele nesse lote vago aí”, explicou o sargento da Polícia Militar, Godinho do 18º Batalhão.

A população teria se revoltado com a atitude do adolescente, e diante disso, tomaram a atitude de partir para cima e tirarem sua vida após ele não ter aceitado sair da região em que morava.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais