Adolescente de 15 perdeu a vida de maneira trágica fazendo algo simples que milhares de pessoas fazem todos os dias

No último dia 20 de fevereiro, uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade em Brusque.

Um jovem com apenas 15 anos de idade foi vítima de um terrível acidente que lhe custou a vida.

Continua depois da publicidade

Infelizmente, Karlos Eduardo Pereira Rosa não conseguiu sobreviver às graves lesões decorrentes de uma descarga elétrica. Apesar de ter sido prontamente socorrido, pela equipe do Corpo de Bombeiros, o adolescente não resistiu.

A notícia da morte precoce de Karlos causou grande comoção na comunidade escolar.

A equipe da Escola de Educação Básica Governador Ivo Silveira, onde o jovem estudava, expressou sua tristeza nas redes sociais. Em uma nota emocionada, os profissionais da escola manifestaram seus sentimentos de pesar e solidariedade à família do adolescente.

Neste momento de despedida, pediram que Deus console os corações de todos os envolvidos.

Com base em dados preliminares fornecidos pelo Corpo de Bombeiros, a pessoa em questão sofreu ferimentos enquanto manuseava uma extensão elétrica em um lava-jato que estava localizado no pátio da residência.

Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local populares já estavam realizando massagem cardíaca no adolescente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para atender a ocorrência, quando os paramédicos chegaram no local, a morte de Karlos foi confirmada.

Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte do adolescente:

“Uma dor que não tem explicação”, lamentou uma tia de Karlos nas redes sociais. “Sentirei sua falta, amigo. Sei que está num lugar melhor agora. Um dia nos veremos”, escreveu um colega.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais