Adolescente de 15 anos tira a vida de menino de 14 anos após ida ao parque

Um menino de apenas 15 anos de idade foi condenado a doze anos de prisão após ter tirado a vida de Tomaz Oleszak, de 14 anos, em um parque. Leighton Amies, terá que passar um longo período em confinamento após ter cometido a cruel atitude.

De acordo com canais de comunicação, Amies sempre teve um fascínio por facas, e com isso, teria pegado uma faca de cozinha dentro de sua casa para esfaquear Tomaz.

Apesar da pouca idade, o menino já apresentava sinais de violência, tendo sido expulso da escola após ter ameaçado esfaquear um professor e por ter cometido incêndios criminosos.

Amies atacou Tomaz na região de seu pescoço, e infelizmente, o menino não conseguiu resistir aos ferimentos. No momento em que ele foi atacado, estava jogando futebol no parque.

O assassinato não conhecia a vítima e a atacou de forma aleatória, enquanto estava passeando no mesmo parque.

Na ocasião, ele disse que teria sido ameaçado por uma gangue, e com isso, iria utilizar a faca para se proteger, porém, acabou esfaqueando Tomaz de forma acidental.

A mãe de Tomaz, Kamila Wisniewska, está completamente arrasada com a partida de seu filho. Ela sequer teve coragem de voltar ao quarto dele após o acontecido. Ela descreveu o seu filho como uma criança gentil, maravilhosa e educada.

O juiz revelou que o material que foi encontrado no celular de Amies mostrou a sua obsessão por facas. O caso aconteceu na Inglaterra.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais