Acidente trágico em São Paulo deixa vítimas fatais e feridos, eles tinham acabado de deixar uma festa

Uma verdadeira tragédia aconteceu na manhã de domingo (12), na Zona Sul da cidade de São Paulo, após o capotamento de um veículo que deixou várias vítimas, entre mortos e feridos.

O motorista foi preso e indiciado por homicídio na condução de veículo automotor. Infelizmente, quatro pessoas perderam a vida e outras três ficaram feridas.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as sete vítimas estavam dentro do veículo e haviam acabado de sair de uma festa nas imediações do local do acidente.

O caso envolvendo o acidente de trânsito que resultou em vítimas fatais foi registrado pelo 11º Distrito Policial. O indiciado, um homem de 42 anos, prestou depoimento, mas preferiu permanecer em silêncio.

De acordo com as testemunhas, as vítimas tinham decidido continuar a festa na casa de uma das pessoas e, enquanto algumas delas aceitaram uma carona do suspeito, outra decidiu ir a pé.

No entanto, durante o trajeto, o motorista perdeu o controle do veículo, e, de acordo com o relato de uma das testemunhas, ele tinha ingerido bebida alcóolica.

Reprodução/TV Globo

A versão apresentada pela testemunha foi confirmada pela polícia ao ouvir uma vítima de 17 anos.

As imagens do acidente são impressionantes, o carro ficou completamente destruído. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Os feridos foram resgatados e encaminhados para unidades de saúde da região.

Os nomes das vítimas não foram informados. Não há informações sobre o velório e sepultamento das quatro vítimas fatais.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais