acidente tira a vida de todos os ocupantes de carro de luxo em SP; roda atingiu teto de moradora

Nesta sexta-feira, dia 21 de abril, um trágico acidente envolvendo um carro de luxo ocorreu na região de Cangaíba, na Zona Leste da cidade de São Paulo. O acidente envolveu um carro da marca BMW e deixou quatro pessoas sem vida.

E de acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o automóvel acabou se chocando de forma violenta contra uma árvore, o que causou toda a tragédia.

As autoridades que foram responsáveis por atender a ocorrência verificaram que o motorista, de 23 anos, teve o seu corpo arremessado para fora do veículo e morreu na hora.

Duas mulheres, uma de 37 anos e outra de 36 anos, foram socorridas, mas não conseguiram resistir aos ferimentos e tiveram os seus óbitos confirmados momentos depois.

Uma moça de 21 anos também foi encaminhada para uma unidade de saúde. Mais tarde, se foi informado por canais de comunicação que ela não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

O acidente foi tão grave que peças do carro se espalharam pela avenida e uma das rodas chegou a atingir o telhado de uma casa.

“A roda voou pelo telhado da minha casa”, contou a auxiliar de limpeza, Jaqueline da Silva.

Segundo a moradora, é comum ver carros transitando em alta velocidade pela avenida. Contudo, é raro que acidentes graves desta forma aconteçam.

A identidade das vítimas não foi divulgada.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais