acidente entre carro e trem deixa 6 mortos, sendo uma delas criança; maquinista tentou alertar com buzinas e luzes

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um trem deixou seis vítimas fatais no último final de semana. Mais informações foram divulgadas pelas autoridades.

O trágico episódio aconteceu no condado de Hillsborough, que fica situado no estado da Flórida, nos Estados Unidos, segundo as informações divulgadas pelo gabinete do xerife.

O acidente ocorreu no momento em que um veículo modelo SUV Cadillac Escalade atravessava uma via férrea. O carro que levava uma família e um amigo foi atingido em cheio por um trem que viajava há cerca de 88 km/h. Três das vítimas que perderam a vida na tragédia eram menores de idade.

As vítimas estavam indo para uma festa de 15 anos quando o acidente ocorreu. No momento da colisão, o veículo de passeio transportava sete pessoas no total, mas apenas uma conseguiu sobreviver.

O acidente aconteceu no último sábado (23). Os socorristas que se fizeram presentes no local para prestar socorro às vítimas ficaram em choque com a cena.

O xerife em exercício no contado de Hillsborough disse durante uma entrevista que o carro ficou parecendo “uma lata de refrigerante amassada” após o impacto com o trem.

O xerife contou ainda que as imagens registradas por câmeras mostravam o motorista atravessando a linha férrea lentamente, supostamente sem olhar para os dois lados da via.

O maquinista teria feito de tudo para reduzir a velocidade a medida que se aproximava do carro, inclusive piscando luzes e apitando as buzinas. Após ser atingido, o carro capotou várias vezes.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais