Acidente entre carro e caminhão causa quatro óbitos na BR-365; quem são as vítimas

Na manhã da última terça-feira (31), um grave acidente deixou quatro vítimas fatais na BR-365, em Minas Gerais. Após a ação do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou as identidades das vítimas.

Segundo informações das autoridades, o acidente aconteceu após o motorista do carro de passeio perder o controle. O motorista tentou desviar de um buraco e acabou invadindo a pista contrária, resultando em uma batida frontal contra um caminhão.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PRF, todas as quatro vítimas trabalhavam prestando serviços em Patos de Minas e eram eletricistas.

  • Antônio Cardoso Nunes, 37 anos;
  • Celso Antônio da Silva, 34 anos;
  • Rogério Feliciano Alves, 40 anos;
  • Edmar da Silva, 43 anos.

Já no caminhão, haviam duas pessoas. O passageiro não sofreu lesões, enquanto o motorista sofreu ferimentos nos membros inferiores. Segundo as autoridades, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Antônio Dias, mas não corre risco de morrer.

Em depoimento a polícia, o passageiro do caminhão confirmou a suspeita de que o buraco tenha causado o acidente. Segundo ele, a pista possui bastante buracos e o carro de passeio teria tentado desviar.

No local, o corpo de bombeiros atuou para resgatar os corpos, já que nenhum dos passageiros do carro sobreviveu. O trânsito não chegou a ser interditado, mas ficou lento.

Por meio de nota, a responsável pela administração da via afirmou que faz operação para tapar os buracos da estrada e que a rota é sinalizada.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais