Acidente de trem tira a vida de ao menos 50 pessoas e deixa mais de 300 feridos; vídeo

De acordo com informações fornecidas por canais de comunicação, um trem expresso de passageiros teria colidido com um trem de carga, o que resultou na morte de ao menos 50 pessoas e deixou mais de trezentas feridas.

Por enquanto, as informações fornecidas até o momento são de que cerca de dez a doze vagões teriam descarrilado e caído em uma via férrea oposta.

Continua depois da publicidade

E após algum tempo, outro trem acabou colidindo com os vagões descarrilados, o que resultou em mais quatro vagões descarrilados também.

Aqueles que tiveram ferimentos mais leves foram encaminhados para algumas unidades de saúde, enquanto aqueles que estavam em um estado de saúde mais grave, foram encaminhados para outro hospital.

Ao menos cinquenta ambulâncias foram levadas até o local para atender as ocorrências, porém chegou a ser dito que a quantidade delas não era o suficiente para lidar com tantos ferimentos. Veja o vídeo a seguir.

Muitos ônibus estão sendo mobilizados para levar os feridos para o hospital“, informou uma autoridade, através de seu Twitter. Devido a gravidade da situação, muitos moradores locais se dispuseram a ajudar nos serviços de resgate.

Contudo, não se trata de algo fácil, já que o caso ocorreu durante o período noturno e a falta de iluminação não está contribuindo para auxiliar as vítimas.

O caso aconteceu na região da Índia e orações estão sendo realizadas para a família das vítimas fatais e para aqueles que estão lutando por suas vidas em unidades de saúde.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais