A mulher acidentalmente captou uma cena chocante na câmera; observe atentamente os detalhes atrás dela

Hoje vamos contar uma história que viralizou em todo o mundo. Anneka Bading estava de férias e aproveitou para dar um mergulho com os amigos na cachoeira. Nesse dia ela achou legal gravar tudo com sua câmera e eternizar o momento, porém  nunca imaginou que iria filmar uma grande tragédia.

picture 45524654

Continua depois da publicidade

Com sua idade de 24 anos, ela usou uma câmera Gopro para filmar a si mesma e a seus amigos durante todo seu passeio. Ela estava mergulhando em Mackenzie Falls no Parque Nacional de Grampians, localizado na Austrália. E aconteceu que um menino de Taiwan entrou na água, logo após se afogou.

Por volta das 5 da tarde, a amiga de Anneka pulou na água, mas não sabia que o lugar era muito fundo e se afogou.“Naquela época, não sabíamos o que acontecia. Achávamos que havia animais ou outras coisas na água. Ela disse: “Não sabemos o que aconteceu, as pessoas gritavam.”

picture u3fmp img 1

Uma garota no local tentou salvar o menino que se afogava com um tripe da câmera. Todos tentaram ligar para a polícia, mas o telefone não tinha cobertura.

Ela entrou no carro e caminhou por cerca de 10 minutos para cobri-lo até ligar para o resgate. Naquela época ela ouviu que uma pedra se abriu, puxando as pessoas para baixo.

Todos ficaram chocados porque havia três avisos no local e ninguém percebeu o perigo iminente. A polícia encontrou o corpo do menino 4 horas depois.Todos os amigos de Annika ficaram chocados, porque neste caso poderia ser qualquer um deles.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais