A Fazenda 13: Esquenta votação para a baia tem briga entre MG Gui, Rico e Dayane Melo; Confira os detalhes

Continua depois da publicidade

A paz em ‘A Fazenda 13’ não durou mais do que algumas dezenas de minutos e na primeira dinâmica da edição de 2021, Paz e Amor saiu do reality show rural e foi para o brejo.

Segundo informações do portal de notícias online , ‘Neste Minuto’, Dayane Mello e Rico Melquiades foram os protagonistas da primeira briga de “A Fazenda 13” e dividiram suas opiniões nas redes sociais.

Tudo começou com os confinados sendo solicitados a determinar quem seriam os primeiros peões a descerem para Baía e, portanto, não participariam da prova dos fazendeiros que acontecerá na noite desta quarta-feira (15).

Cada um dos peões teria que dar uma justificativa sobre o motivo de ficarem na sede e não na baia. Quando Dayane Mello foi se pronunciar ela se enganou e pediu para ser mandada para fora da sede, ou seja, para a baia.

O desejo da modelo foi atendido pela maioria e ela surtou e passou a bater boca com o MC Gui e Rico.

Rico que já mostrou que não tem papas na língua logo saiu em sua defesa e afirmou que vota em quem bem entender e que Dayane havia votado nele.

Não, eu estou votando porque ela votou em mim, não tem esse negócio de pediu, pelo amor de Deus“.

Já na sede inconformada com a votação Dayane chegou a dizer que estava sendo perseguida pelos demais confinados por morar na Itália. Veja a reação nas redes sociais:

Fonte: Neste Minuto 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais