A cliente não paga o serviço, e a manicure arranca a unha por unha no meio da rua e grava tudo; Assista!

Uma manicure se revoltou após esperar em vão pelo pagamento de serviço que tinha realizado  a uma jovem que não teve seu nome revelado,  e ela tomou medidas inesperadas para vingá-la.

A manicure filmou toda a ação e disse que estava cansada de tentar receber pelo serviço prestado à cliente, por isso resolveu ir até a casa da devedora para cobrar o serviço pessoalmente.

Continua depois da publicidade

Depois de chegar lá, a tentativa foi frustrada novamente. Por não ter conseguido o dinheiro, a designer de unhas ficou furiosa e começou a arrancar o alongamento, e ao mesmo tempo, deu uma lição de moral na moça,  que foi gravado em um vídeo e depois publicado e divulgado nas redes sociais.

Testemunhas disseram que depois de muitas cobranças, a cliente prometeu pagar pelo serviço em duas semanas, mas não cumpriu a promessa, então o pior aconteceu, ela foi humilhada na frente dos vizinhos aonde reside.

O vídeo continua a se espalhar nas redes sociais e já foi visto mais de 20.000 vezes. Assista!

 

Essas casos são muito comuns nas redes sociais, sempre que aparecer algo novo, iremos trazê-lo aos leitores que estão sempre em busca de atualizações em nosso site.

Aproveitando o livro que você leu, queremos enfatizar a importância de estarmos atentos aos cuidados para não se contrair a COVID-19, portanto, preste muita atenção às leis e regulamentos de sua cidade, e se houver necessidade extrema para sair de casa, não se esqueça de usar máscaras protetoras de maneira adequada e manter o distanciamento social.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais