8 artistas que têm irmãos gêmeos e que na certa você nem imaginava

É bem possível que muitos de vocês não tenham o conhecimento ou até mesmo não se lembrem, mas há algumas celebridades que têm irmãos gêmeos, alguns são cópias reais, outros nem tanto a ponto de passar despercebido pela mídia. confira abaixo a lista que preparamos:

A jornalista que apresenta o Jornal Nacional e sua irmã Lanza Mazza fazem parte da lista “Quem é Quem”. Sim, na maioria das vezes, até os próprios fãs confundem as duas. Então, você consegue adivinhar quem é a apresentadora?

Imagem: (Reprodução / Google)

Gisele Bündchen

As irmãs não são idênticas, mas pode-se supor que as duas sejam gêmeas. Patricia foi a primeira a nascer a apenas cinco minutos de Gisele e, embora não seja modelo como a irmã, trabalha diretamente com ela.

Imagem: (Reprodução / Google)

Scarllet Johansson

Uma das estrelas mais admiradas de Hollywood também está nesta lista, mas seu irmão Hunter Johansson não atua, apenas trabalha como modelo e se concentra mais no trabalhos voluntários.

Willow Shields

Amplamente respeitada por dar vida a Primrose Everdeen, a atriz Willow Shields é a irmã gêmea de Autumm na saga Jogos Vorazes, mas eles não são iguais, apenas algumas semelhanças.

Imagem: (Reprodução / Google)

Eva Green

A celebridade francesa Eva Green nasceu primeiro. Sua irmã Joy Green decidiu contra uma carreira artística e, até onde se sabe, cria cavalos na Normandia.

Imagem: (Reprodução / Google)

Ashton Kutcher

Muitos não sabiam, mas Michael é o irmão gêmeo de Ashton Kutcher que sempre o leva em eventos de tapete vermelho. “Não tenho palavras. É uma conexão para a qual não há explicação”, revela o ator em entrevista à revista Us Weekly. Aos 13 anos, a celebridade ofereceu a dar sua vida ao seu irmão que tem paralisia cerebral.

Imagem: (Reprodução / Google)

Ashley Olsen

Para finalizar esta lista, sem falar das mais famosas MaryKate e Ashley Olsen, não seria fofo, elas, que conquistaram muitos admiradores desde de pequenas, são inseparáveis!

Pabllo Vittar

Phabullo Rodrigues da Silva, mais conhecido (mundialmente) como Pabllo Vittar, tem uma irmã gêmea! Bem, acontece que Phamella Rodrigues teve muito sucesso após sua descoberta nas redes sociais, mas ela não tinha interesse em ficar famosa. Então ela decidiu cancelar todos as suas redes sociais. “Uma garota que leva uma vida normal sem ser o centro das atenções. A escolha é minha ”, disse Phamella.

Imagem: (Reprodução / Google)

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais