5 utilidades do papel toalha que você provavelmente não conhecia

Muitos dispositivos do dia a dia que foram pensados ​​para uso determinado, mas que se destinam a um uso excelente também para outras aplicações. Hoje você vai aprender a usar o papel machado de 5 maneiras que talvez ainda não conheça.

  • Ajuda a gelar suas bebidas

Já estava aquela latinha no congelador esperando mais do que queria para que estava pronta ou o suficiente? Bem, uma forma de encurtar esse tempo é enrolada a embalagem com folhas de papel acondicionadas.

  • Evite blocos de açúcar

Sabe quando você abre o pote de açúcar e se com várias “pedras de açúcar”? Isso acontece porque o açúcar absorve a umidade dentro do pote, mas existe um jeito simples de impedir esse efeito. Coloque uma folha de papel confortável e coloque o pote normalmente. Dessa forma, o papel absorverá a umidade antes que ela chegue ao açúcar.

  • Evita a ferrugem de objetos

Se você mora em áreas que costumam sofrer com umidade, como regiões litorâneas, sabe que a ferrugem em equipamentos é um problema comum. Para evitar, sempre guarde os objetos com uma folha de papel porque ela vai absorver a umidade.

  • Conserva verduras frescas

Verduras são parte importante na hora de comer, mas pode ser chato conserva-las especialmente se você pequena mora sozinho, ou em família. Muitas vezes, as folhas estragam antes mesmo de você ter tempo de consumo. Faça o seguinte: na vasilha onde você guarda suas verduras, camadas de camadas de papel toalha no fundo. Você vai ver o quanto suas verduras vão durar!

Acordou para fazer filtro de papel e que não tem mais? O papel machado pode destruir esse galho.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais