4 emojis para evitar na hora do flerte, segundo especialista

Na hora do flerte pelo telefone, como agir? A troca de mensagens pode ser muito bem-sucedida na hora da conquista, mas também pode colocar tudo a perder. Se você já teve dúvidas em relação a isso, chegou ao lugar certo.

Especialista em relacionamentos, Jeff Guenther elaborou uma lista com alguns emojis que é melhor evitar na hora do flerte. Fique por dentro para evita-los e ter mais chances na hora da conquista do seu amor.

Joinha👍

Continua depois da publicidade

O emoji pode parecer muito inofensivo, mas Guenther explica que ele pode transmitir algumas ideias ruins. Em primeiro lugar, pode soar passivo-agressivo. Parta do princípio que seu interlocutor não conhece seu tom de voz, sua maneira de se comunicar, e não vai interpretar bem esse polegar pra cima.

Além disso, o emoji também pode dar a entender que você não sabe se expressar bem, não sabe se comunicar. É bom evita-lo.

“Cara de doido”🤪

Esse emoji tem um problema porque pode transmitir a ideia de que você não é tão confiável, ou até mesmo que não tem limites. A figurinha pode ser mal-recebida durante o flerte e murchar suas chances de se aproximar. 

“Cara de tonto” 🥴

Outra figurinha que, para Guenther, é melhor evitar. O emoji pode transmitir uma ideia negativa porque é indecifrável. “Você está apaixonado por mim ou embriagado? Você está constipado? Não sei dizer”, brinca.

“Cara de anjinho”  😇

Essa figurinha pode transmitir a ideia de que você esta acostumado a se safar ou não se responsabilizar por suas próprias falhas.

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais