3 gambiarras para conseguir assistir a Copa mesmo sem antena de TV

Está sem antena de televisão em casa e não sabe como assistir a Copa do Mundo? Calma que existem formas de driblar esse problema, sem gastar nenhum centavo e tudo dentro da lei. Se você tem interesse, então siga a leitura.

Arame de embalagem de pão

Se você tem uma televisão com conversor digital, mas não tem antena conectada, não precisa se desesperar. Usando um simples arame de embalagem de pão, é possível captar o sinal e assistir os jogos da Copa pela TV.

A gambiarra funciona em vários pontos do país porque o metal é suficiente para captar o sinal de transmissão digital. É importante garantir que o arame não entre em contato com o cabo de aço, para que não haja risco de dano. 

Globoplay

A emissora oficial de transmissão da Copa na TV aberta brasileira é a Globo. Muita gente ainda não sabe, mas o aplicativo Globoplay oferece a transmissão da Globo ao vivo de graça. Você não precisa assinar para ter acesso. Dessa forma, se a sua TV for smart, basta baixar a Globoplay e fazer o login gratuito.

Cabo HDMI ou Chromecast

Se a sua TV não for smart, uma forma de transmitir os jogos através dela é conectar um notebook, por exemplo, através do cabo HDMI e acessar a Globoplay através o computador.

O chromecast, por sua vez, assim como outros produtos similares, levam a imagem do celular para a TV, o que funciona da mesma maneira.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais